NÃO-ME-TOQUE – Brigada Militar vai atender denuncia de festa clandestina e apreende drogas e armas

Por volta de 22h45 desta sexta-feira (24), após ligação telefônica, via telefone fone 190, informando de uma festa clandestina em uma residência na Rua Dante Riczaneck, uma guarnição da Brigada Militar de Não-Me-Toque, com apoio de policiais de Coqueiros do Sul, verificaram a aglomeração, com consumo de drogas, de bebidas alcoólicas e presença de uma adolescente.

Após baterem na porta da casa, com música em alto volume e luzes apagadas, e serem recebidos pelos presentes por uma janela, os PMs ingressaram e logo avistaram as drogas, que estavam sobre um cômoda.

Ao solicitarem ao proprietário da casa vistoria na gaveta do móvel, logo que uma gaveta foi aberta, além foi localizado um revólver, calibre 38 que consta no sistema policial de informações como furtado, com cinco munições intactas. O morador do local declarou serem seus a arma e as drogas.

Uma revista minuciosa foi feita e uma série de objetos ilícitos e sem procedência declarada foram localizados e acabaram recolhidos, além de R$ 1.046,00 em espécie. segue a lista de itens apreendidos: 42g de maconha; 10,5g de cocaína; uma balança de precisão; 2 facas; 1 canivete; 1 facão, 1 soqueira, 8 relógios; 1 videogame Play Station 3; 1 tablet; e 4 celulares.

Diante dos fatos foi aprendido o material citado, dado voz de prisão em flagrante a F.d.S. (morador da casa) e todos os outros, I.W.S., J.G., J.d.O., G.d.A.d.S. e a adolescente. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Carazinho para os devidos registros. A menor foi acompanhada pela Conselheira Tutelar e entregue a esta após os tramites legais.

Rádio Ceres

Compartilhe: