NÃO-ME-TOQUE – BM apreende drogas e armas em festa clandestina

A Brigada Militar de Não-Me-Toque atuou na noite desta última sexta-feira 24 de julho com o atendimento a uma ocorrência de entorpecente tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 22 horas e 45 minutos a Brigada Militar foi chamada por ligação telefônica, via fone 190, informando de uma festa clandestina em uma residência na Rua Dante Rick Zanek, Bairro Santo Antônio, onde estaria ocorrendo o consumo de bebidas alcoólicas e drogas, ao chegar na residência se notou que havia musica alta e as luzes apagadas.

Foi batido na porta, sendo que um dos indivíduos abriu a janela, por onde foi possível visualizar uma quantidade de drogas sobre uma comoda. Foi então ordenado ao proprietário que abrisse a porta. A gaveta da cômoda estava entreaberta e nela foi visualizado a coronha de um revólver. Foi indagado sobre a propriedade, sendo que o proprietário da residência, F.d.S., declarou serem dele a arma e as drogas.

Feita uma revista mais minuciosa, já com o Apoio da Gu da VTR 7795, de Coqueiros do Sul, foi localizados, além do Revolver cal 38 com as 5 munições intactas, em um coldre:
MAIS 12 munições cal 38 intactas;
42 G de maconha;
10,5 G de cocaina;
R$ 1.046,00 um mil e quarenta e seis reais;
Uma balança de precisão;
Duas facas;
Um canivete;
08 relógios;
Um facão;
Uma soqueira;
Um Play 3;
Um tablet;
04 celulares
O revolver consta no sistema como furtado.

Diante dos fatos foi aprendido o material citado, dado voz de Prisão em flagrante a F.d.S. e todos os outros, I.W.S., J.G., J.d.O., G.d.A.d.S. e a menor E.T.M.d.S. Todos foram conduzidos para Delegacia de Policia para os devidos procedimentos.

A menor foi acompanhada pela conselheira Tutelar e entregue a esta após os tramites legais.

Portal NMT

Compartilhe: