NÃO-ME-TOQUE – Arsenal é campeão do Estadual Sub 9

Neste fim de semana (5 e 6), o Arsenal de Não-Me-Toque conquistou o seu segundo título do Campeonato Gaúcho Sub-9 de Futsal. Foi uma competição perfeita. Com 11 vitórias em 11 jogos, a equipe com jogadores nascidos em 2007 e 2008 trouxe mais uma taça para o futsal da cidade. Além disso, a equipe teve o artilheiro da competição, Natã, com 42 gols marcados e a defesa menos da vazada da competição, com apenas 16 gols sofridos.

No quadrangular final, o time não-me-toquense venceu Sercesa de Carazinho por 7 a 5, goleou o Novo Horizonte de Santa Maria por 8 a 1 e encerrou a competição com uma goleada sobre a AEU de Uruguaiana por 7 a 1.

Fundado em 1985, o Arsenal esteve um longo tempo parado, mas voltou em 2011 com escolinhas de categorias de base. Em competição estaduais, a equipe iniciou sua participação em 2012, quando o time sub-20 ficou com a quarta colocação. A única conquista foi em 2014, com o título do Estadual Sub-9.

Este mesmo elenco campeão gaúcho, a partir desta semana, foca suas atenções na preparação para o Brazil Cup, que será disputado no mês de dezembro em Balneário Camboriú/SC.

(Pedro Borghetti – Assessoria de Imprensa do Arsenal)

Compartilhe: