NÃO-ME-TOQUE – Arsenal a uma vitória da classificação

Com 32 pontos somados, em 66 disputados, um aproveitamento de 48,48%, o Arsenal recebe neste sábado (21), às 20 horas, no ginásio Breno Kirinus, a equipe ATF, de Tapejara.

Na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Estadual Série Prata, o Arsenal entrará em quadra contra a equipe de Tapejara, disputando vaga para a próxima fase. Na última partida do segundo turno, o Arsenal recebe o ACLE, de Cerro Largo e encerra a participação na primeira fase, com o objetivo alcançado: a classificação.

A participação do torcedor é fundamental para o Arsenal buscar a classificação de forma antecipada, lembrando que os torcedores que acompanharam o clássico Arsenal e Asif têm o seu ingresso garantido contra a ATF.

No último sábado (14), a equipe do técnico Aldo Johann foi a Tapera enfrentar o América, em clássico regional e perdeu pelo placar de 7 tentos a 2. Para a partida, Aldo teve as ausências do goleiro Diony que cumpriu suspensão e do capitão Túlio que em acordo estabelecido com a Prefeitura de Tapera e o Arsenal não enfrentou o time da casa. Em quadra, o Arsenal sofreu o primeiro gol faltando 12 minutos para o término do primeiro tempo. Gabriel marcou o segundo gol para a equipe da casa faltando sete minutos. Vitor Jesus descontou para o Arsenal faltando três minutos. Nuno, faltando 59 segundos marcou o terceiro gol para o América ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Arsenal buscou reação com Dionata marcando o segundo gol para a equipe não-me-toquense faltando 13 minutos. Marcelinho, Douglas e Maico, duas vezes, fecharam o placar e garantiram a vitória para o América.

Confira a ficha técnica do jogo contra o América:

*14 de setembro de 2013
Arsenal 2 x 7 América
Arsenal: Luciano 21; Marcelo 4, Ranieri 10, Tiaguinho 13 e Vitor Jesus 7.
Banco: Clóvis 6; Tiago Rocha 16, Lukinhas 11, Tuta 5, Dionata 9, Schmia 47, Romarinho 8, Felipe 23 e Magal 1.
Técnico: Aldo Johann.

América: Ban 1; Nuno 14, Douglas 5, Márcio 10 e Maico 41.
Banco: Sacolé 20, Vini Souza 11, Vini 16, Gabriel 13, Marcelinho 27, Marcel 8, Mauricio 9 e Fabinho 15.
Técnico: Ronaldão.

Local: às 20 horas, no ginásio Poliesportivo Municipal de Tapera.
Arbitragem: Tiago Perine Lopes e Sérgio Evandro Kohn. Anotador: Daiane Germano Dias.Cronometrista: Fernando Santos Silva.
Gols: 1ºT: Gol do América, Maico faltando 12’22’’; Gol do América, Gabriel faltando 7’12’’; Gol do Arsenal, Vitor Jesus faltando 3’28’’; Gol do América, Nuno faltando 59’’; 2ºT: Gol do Arsenal, Dionata faltando 13’29’’; Gol do América, Marcelinho faltando 9’10’’; Gol do América, Douglas faltando 8’47’’; Gol do América, Maico faltando 6’17’’; Gol do América, Maico faltando 45’’.
Cartões: Arsenal – Marcelo, Vitor Jesus e Clóvis. América – Gabriel e Marcelinho.

Compartilhe: