NÃO-ME-TOQUE – Ari Heck Recebe homenagem pelos 40 anos de Cotrijal

Postado em 29 dezembro 2016 09:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Querido por todos. Essa é impressão que Ari Heck (60 anos) deixa ao concluir o período de trabalho na Cotrijal. Com 40 anos de casa, o gerente de Tecnologia de Informação, foi homenageado pela direção da cooperativa e superintendentes, nesta quarta-feira, dia 21/12.

Em uma reunião repleta de manifestações de amizade, respeito e gratidão, Ari recebeu uma placa referente ao período dedicado à cooperativa. O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, homenageou o gerente, que acompanhou todo o processo de informatização da cooperativa. “Você deixou a sua marca na história da Cotrijal. Foram anos de muito trabalho e dedicação, sempre com muito empenho e liderança, na busca por soluções e melhorias para a área”, comentou o presidente.

Para o vice-presidente, Enio Schroeder, a forma como Ari gerenciava suas equipes só reforça o sentimento de amizade e comprometimento de todos que o acompanharam. “Ele sempre foi um homem de confiança. Leva o nosso carinho e reconhecimento por todo esse trabalho de 40 anos”.

Superintendente Administrativo-Financeiro, área a qual a Unidade de Tecnologia de Informação está ligada, Marcelo Ivan Schwalbert homenageou o colaborador e salientou o seu profissionalismo. “O Ari se mostrou preparado para esse momento de transição, auxiliou com dedicação a integração do novo gerente da área e tenho certeza que continuará zelando pelo nome da Cotrijal”.

Admitido no mesmo ano em que a Cotrijal adquiriu seu primeiro computador, Ari Heck sempre se mostrou identificado com a área de TI. Apesar de ter iniciado seus trabalhos no setor de acerto, não demorou muito para o colaborador começar a trabalhar na computação. “Em 1995 recebi o convite para assumir o cargo de coordenador da área de TI e logo após passei a gerente. Assim participei de todos os processos de informatização da cooperativa e hoje falo com gratidão de todos que fizeram parte das equipes, que trabalharam junto para que tudo pudesse chegar a esse patamar que estamos hoje”, disse Heck, que também faz referência ao quadro social. “Se a cooperativa cresceu e investiu em tecnologia foi para atender a demanda de seus associados e colaboradores. Fico grato em ter atendido a essa expectativa e de ter participado de toda essa evolução”, conclui.

Grande incentivador do cooperativismo, Heck acredita que a cooperativa ainda tem muito o que evoluir e precisará de pessoas focadas no trabalho e nos princípios da organização. “Sou um admirador do cooperativismo e acredito na força desse sistema, por isso peço a todos os nossos colegas, colaboradores que trabalhem com entusiamo, persistência e parceria. Assim todos contribuirão com o sucesso da Cotrijal”.

Também prestigiaram a homenagem:
Os superintendentes – Gelson Melo de Lima (Produção Agropecuária); Laídes Porto Alegre (Operações); Valcir Zanchett (Varejo); e Jairo Marcos Kohlrausch; além da gerente de DHO, Iara Silveira da Cruz.

(Assessoria de Imprensa da Cotrijal)

Postado em 29 dezembro 2016 09:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop