NÃO-ME-TOQUE – Aprovado a compra da área do Parque de Eventos

Postado em 25 fevereiro 2016 07:09 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Em sua primeira sessão ordinária, realizada na noite de ontem, segunda-feira (23), a Câmara de Vereadores presidida por Paula Samuel van Schaik colocou em pauta importantes projetos para apreciação e votação. A sessão foi acompanhada pela Prefeita Teodora Lütkemeyer, pela Secretária de Administração Noeli Machry, representantes de entidades e membros da comunidade.

Entre os projetos em pauta, estava o Projeto de Lei do Executivo nº 013/16, que autoriza o Poder Executivo Municipal a adquirir um imóvel urbano para implantação de Parque e Centro de Eventos do Município de Não-Me-Toque.

De propriedade do Sr. Walter Bürgel, a área negociada é de 41.879,10m², sendo mais 24.759,90m² doados pelo proprietário atendendo a determinação da Lei Municipal nº 1018/87, totalizando uma área de 66.639,00m² para uso público. Neste espaço a Administração planeja um parque de exposições, cancha de laço, bem como um local para shows e eventos públicos em geral, pensando no bem estar e no lazer dos não-me-toquenses.

Com a aprovação por unanimidade, a Administração pode dar andamento ao trabalho de implantação deste espaço iniciando a busca por recursos e o planejamento da infraestrutura da área que será realizado pelo setor de engenharia da Prefeitura Municipal.

A Prefeita Teodora ressalta o entusiasmo da Administração e das entidades em poder dar andamento a este projeto audacioso e que também é um sonho por parte da comunidade. “O Município ainda não dispõe de um espaço com a infraestrutura adequada para shows e eventos, por isso a Administração está buscando concretizar este sonho da população. O Parque de Eventos será muito mais que um lugar para festas, será um local de diversão e confraternização para as famílias”, destacou a Prefeita.

(Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque)

Postado em 25 fevereiro 2016 07:09 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop