NÃO-ME-TOQUE – ACINT em busca de parceiros

Postado em 19 fevereiro 2016 07:08 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Precisamos unir forças para conseguirmos firmar essa parceria entre ACINT/EMPRESAS. Como aderir: A empresa deve oferecer um desconto especial nos produtos ou serviços para associados da Acint. Todo o associado e colaborador terá uma carteirinha de identificação que será confeccionado pela entidade, e custeado por cada usuário no valor de R$ 5,00 (cinco reais) conforme encaminhamento de cada interessado.

Para firmar o convênio, é necessário que a empresa assine sua proposta para a direção da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque – Acint e formalize com o contrato. A divulgação do convênio não tem custo e ocorre automaticamente nos veículos oficiais da Associação facebook, site, e-mail, informativo. Um panfleto com todos os convênios será distribuído periodicamente para todos os empresários e publicações esporádicas também podem ser feitas nos jornais e rádios, conforme disponibilidade de espaço.

É importante que a empresa mantenha a Associação sempre informada sobre suas mudanças de contato e promoções. O intuito da Acint é ser realmente parceiro das empresas conveniadas. Sendo assim, também é importante que a empresa conveniada participe das ações realizadas pela Associação.

(Lisa Dahse – Secretária executiva da ACINT)

Postado em 19 fevereiro 2016 07:08 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop