NÃO-ME-TOQUE – Abertas as matriculas para o CEI

As matrículas para o Centro de Educação Integrada (CEI), iniciaram nesta segunda-feira (15), no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e irão até o dia 19 de fevereiro.

As matrículas serão realizadas pela Psicóloga Clarice Batista Rodrigues e pela Assistente Social Nádia Lagemann, com hora marcada. Os responsáveis pelos alunos que integrarão os grupos desse programa estão sendo contatados por telefone, facilitando, assim, o atendimento de todos os interessados, uma vez que não necessitam enfrentar fila e têm a opção de escolher um horário conforme sua disponibilidade.

Para que a matrícula no CEI seja efetuada, é necessário que o responsável compareça munido dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de residência do responsável, comprovante de renda familiar, registro de nascimento ou carteira de identidade, comprovante de matrícula escolar, cartão do SUS e uma foto 3×4 do aluno(a).

O Programa do Centro de Educação Integrada iniciará suas atividades a partir do dia 07 de março de 2016. Este ano serão oferecidas 50 vagas para crianças e 50 para adolescentes e, apesar do grande número ofertado, há ainda, alunos em lista de espera.

(Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque)

Compartilhe: