NÃO-ME-TOQUE – A história de como irmã Nelda Luiza desapareceu e reapareceu

Postado em 02 agosto 2019 12:58 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Residente da Casa Betânia de Não-Me-Toque, irmã Maria Nelda Luiza, possui 91 anos e acabou desaparecendo durante a tarde deste 1º de agosto.

Habitualmente irmã Nelda sai para dar suas caminhas pela Casa Betânia, que fica em anexo ao Hospital Notre Dame Julia Billiart. Com o decorrer da tarde e a chegada da noite a equipe da Casa e demais residentes começaram notar a ausência de Nelda. Buscas primeiramente foram feitas no local e no hospital, mas a irmã “parecia” não estar em nenhum daqueles lugares. Foi aí então que uma ampla divulgação nas redes sociais e veículos de comunicação de toda região começou a divulgar o desaparecimento.

Mas por incrível que pareça, irmã Nelda estava mais perto do que era imaginado. Uma luz acesa no Centro Cirúrgico do Hospital mostrou a presença de alguém, irmã Nelda havia sido encontrada. Estava muito bem e em segurança.

– “…Viram a luz acesa agora de noite e foram lá ver, ela estava lá. Tava todo mundo aqui, irmãs de Espumoso, Passo Fundo e região”, disse irmã Odiles para a reportagem.

Irmã Nelda sofre de Alzheimer mas ainda não se sabe como a ela foi parar naquele local e nem como ninguém procurou por ela naquela parte do hospital, informações dão conta que o Centro Cirúrgico é trancado. A Direção da Casa Betânia deve se manifestar durante a manhã desta sexta-feira (02).

Rádio Magia

Postado em 02 agosto 2019 12:58 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop