Não-Me-Toque, 66 anos

Postado em 18 dezembro 2020 16:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um. O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso, com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo de Não-Me-Toque.

Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de sermos não-me-toquenses, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Neste 18 de Dezembro, desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.

Acreditamos nisso que a nossa equipe vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida melhor para todos. No trabalho diário estamos amadurecendo nossas habilidades, lapidando nosso crescimento profissional.

Não-Me-Toque merece que lutemos por ela, pela saúde, educação, segurança, transportes, infraestrutura, assistência social, emprego e renda. Mais cidadania, habitação, proteção ao meio ambiente, apoio as iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e a melhor idade. Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal, tanto para os homens do campo, como da cidade. Tudo isso, ainda é pouco para quem merece muito mais.

O sentimento é de gratidão. Foram 4 anos de muito trabalho, empenho, lutas, dificuldades e, claro, muito aprendizado. Quando tive a oportunidade de estar aqui, pedi a Deus que me capacitasse, pois acredito que quando somos abençoados em algo, ele nos capacita. Tenho um compromisso com nosso povo não-me-toquense, busquei exercer de maneira correta meu cargo, no intuito de mudar a vida das pessoas.

Meu agradecimento a todos aqueles que me cercam e caminham comigo com o mesmo ideal; e principalmente a essa cidade maravilhosa que completa 66 anos de emancipação.

No dia de hoje, temos que nos orgulhar de fazer parte dessa história, de progresso e conquistas, nos orgulhar da história dessa terra que deixou de ser um simples município do norte gaúcho para ser uma referência mundial, e esse reconhecimento se deve a você não-me-toquense, que todos os dias ajuda a construir um município pujante, um município que almeja um futuro com educação e qualidade de vida diferenciados para todas as gerações

Parabéns Não-Me-Toque.

A Folha do Sul

Postado em 18 dezembro 2020 16:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop