NÃO-ME-TOQUE – 51 Jovens passam por inspeção militar

Na manhã desta quinta-feira (25), 51 jovens alistados na alistado na Junta Militar de Não-Me-Toque realizaram inspeção de saúde para ingressar nas Forças Armadas do Exército Brasileiro.

O serviço militar consiste no exercício de atividades específicas desempenhadas pelas Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) e compreende, todos os encargos com a Defesa Nacional.

O Capitão Vinicius, destacou “Dos 51 jovens que estão alistados em torno de 20 serão convocados para prestar serviço militar, tendo o embarque no domingo (28)”. Os jovens convocados serão divulgados na manhã de sexta-feira (26).
A Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretária da Junta de Serviço Militar Magnólia Mallmann, Vereadores, Gilson dos Santos e Valdir Kirts, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan Machry, membros da Brigada Militar, amigos e familiares acompanharam a inspeção.

Os jovens que serão convocados irão servir no Regimento Mallet, com sede em Santa Maria durante um ano, após são dispensados, com exceção aos que buscarem seguir carreira no exército.

(Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque)

Compartilhe: