NÃO-ME-TOQUE – 3º Apsul América em fase de preparação

Nesta segunda-feira (10) a Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretária de Desenvolvimento, Margarete Lauxen, o presidente do Sindicato Rural, Willibrodus Van Lieshout e a equipe de organização do Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas (APSUL América) se reuniram para definir tratativas da 3º edição do congresso.

Com o objetivo de mostrar aos participantes, especialmente ao produtor rural, o que é a Agricultura de Precisão e como ela pode chegar nas propriedades, a Administração Municipal de Não-Me-Toque, o Sindicato Rural, o Sistema FARSUL, a Universidade de Santa Maria (UFSM) e a Cotrijal promovem o congresso a cada dois anos.

Na edição anterior do evento realizada em setembro de 2013 contabilizou-se a participação de mais de 3.500 pessoas durante os três dias de congresso. O evento é promovido a cada dois anos e a 3º edição está marcada para acontecer nos dias 21,22 e 23 de setembro de 2015.

“Estamos em um momento de organização, em breve estaremos divulgando nomes de palestrantes e uma pré-programarão. Cada edição do congresso está superando as expectativas o que nos coloca no compromisso de trazer novidades”, comentou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

(Charles Morais – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Compartilhe: