Município ganhou ônibus da Receita Federal

LAGOA DOS TRÊS CANTOS – O município foi contemplado pela Receita Federal com um ônibus de turismo Comil, 1993, com capacidade para 46 lugares.

A entrega foi na última segunda-feira (25), às 9h, na sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu (PR), para onde se deslocou já no dia anterior, o prefeito Ernor Weber, acompanhado do motorista Ivair Lavall e o funcionário do setor de Obras Ivan Schumann, que tem vasto conhecimento da parte mecânica deste tipo de veículo.

Conforme Ernor, o ônibus tinha sido retirado de circulação em meados de fevereiro deste ano, portanto há pouco tempo, mantendo assim as boas condições mecânicas. “Nós fizemos apenas uma revisão na parte elétrica, abastecemos e o veículo veio rodando”, informou. “Um ônibus nestas condições, segundo o que me informaram, vale algo em torno de R$ 150 mil” disse. Ernor revelou ainda que os próximos passos são fazer uma revisão em todo o carro e ainda regularizar a parte documental para posteriormente discutir com a comunidade a melhor forma de utilização, “tudo tem que estar amparado em lei, mas, eu imagino vai ser um meio de transporte bastante disputados entre as entidade em suas viagens”, destacou. A chegada no município foi ao meio dia de terça-feira, dia 26.

Segundo Ivair Lavall, os ônibus Comil são montados sobe chassis Mercedes, com motor Mercedes turbinado.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos)

Compartilhe: