Municipal de Futsal do Mormaço chegou ao seu final

No último sábado (02), aconteceu as finais do Campeonato Municipal de Futsal Sub 12 e Sub 15, Feminino e Livre. O Ginásio Leandro Gehlen ficou lotado para ver a disputa das quatro categorias.

OS JOGOS:
Sub 12: Real Madri 3 x 2 FCM
Sub 15: Atlético Clube 3 x 0 Bar do Toni
Feminino: Primavera 2 x 0 Amigas da Vila
Livre: FCM 5 x 1 Agromormacense

campanha com 100% de aproveitamento, saiu perdendo para o

OS MELHORES

Sub 12
1º Lugar: Real Madri
2º Lugar: FCM
3º Lugar: Bando Érus
Goleador: SANDER (Real Madri)
Goleiro Menos Vazado: Diogo (FCM)
Destaque: Tariki (FCM)
Disciplina: FCM

Sub 15
1º Lugar: Atlético Clube
2º Lugar: Bar do Toni
3º Lugar: Posse Godoy
Goleador: GABRIEL (Atlético Clube)
Goleiro Menos Vazado: GUILHERME (Bar do Toni)
Destaque: CRISTIAM (Atlético Clube)
Disciplina: Posse Godoy

Feminino
1º Lugar: Primavera
2º Lugar: Amigas da Vila
3º Lugar: Sicredi
Goleadora: FERNANDA (Amigas da Vila)
Goleira Menos Vazada: Primavera
Destaque: KELI (Amigas da Vila)
Disciplina: Amigas da Vila

Livre
1º Lugar: MFC (invicto)
2º Lugar: Agromormacense
3º Lugar: São José
Goleador: BILI (São José)
Goleiro Menos Vazado: GEOVANE (MFC)
Destaque: LEONARDO (MFC)
Disciplina: Mercado Oliveira

Para o coordenador do Departamento de Esportes, Toninho Muller, o campeonato transcorreu muito bem e a atuação da equipe de arbitragem, de Passo Fundo, somou muito para o bom andamento do certame.

O prefeito de Mormaço, Luís Carlos Machado, destacou sobre a grande participação de equipes e destacou que a torcida tem abrilhantado as competições, participando ativamente. No seu pronunciamento falou sobre a atuação do homenageado, Moacir Cerini, como prefeito e dirigente esportivo, frisando que esta foi uma justa homenagem a um cidadão que contribuiu para o esporte e para o desenvolvimento do município. Finalizando parabenizou os campeões e agradeceu a todas as equipes que tornaram possível a realização de mais um grande evento esportivo organizado pela administração “Mormaço para Todos”.

Desde 2009 foram muitos os homenageados nos campeonatos realizados, dentre os quais se destacam as homenagens aos ex-prefeitos: Rui Nicolodi, (In memórian) em 2009; Ernani Schroeder em 2011 e Moacir Cerini em 2012. Desportistas também foram homenageados nos campeonatos municipais. Leandro Guehlen (In memórian) em 2010 e Almiro Koenig em 2011. Participação especiais também fizeram parte do resgate dos tradicionais eventos esportivos do município, com a presença dos veteranos do Inter e do Grêmio em 2009 e Marcio Chagas em 2011, árbitro da partida final do municipal de campo 2011. Iniciativas muito bem aceitas pela comunidade que sempre prestigia os campeonatos e apelas equipes que participam e engrandecem os eventos.

 

 

 

Compartilhe: