Mulheres da ASCAMAJA irão se encontrar no dia 03 de dezembro

Postado em 24 novembro 2021 11:04 por jeacontece
15.292.411/0001-75

O presidente da ASCAMAJA, vereador Roberto Forquesatto, definiu a criação por Resolução do Encontro Anual de Mulheres da Associação das Câmaras de Vereadores do Alto Jacuí e Região – ASCAMAJA.

A edição deste ano, será realizada no município de Tunas e contará com a entrega do Troféu Mulher Cidadã, honraria a ser entregue a uma mulher por município associado a ASCAMAJA. A intenção da criação desta honraria é a homenagem, ainda em vida, as mulheres que vem prestando relevantes serviços em prol de suas comunidades.

Roberto lembra que estas mulheres, muitas vezes prestam esses serviços e ficam no anonimato. A intenção da ASCAMAJA é a valorização destas mulheres, dando o reconhecimento de forma regional, engrandecendo-as com a honraria de Mulher Cidadã, conclui Roberto.

O Encontro de Mulheres servirá para debater políticas e ações em prol das mulheres. A ASCAMAJA irá realizar oficinas de debates e palestras no evento, mostrando a força da mulher e a preocupação da ASCAMAJA em valorizar cada vez mais a mulher.

As inscrições para o Troféu Mulher Cidadã, enceram-se dia 29 de novembro, segunda-feira.

Postado em 24 novembro 2021 11:04 por jeacontece
15.292.411/0001-75
Tags:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop