Mulher acha que namorado virtual está sendo assaltado e descobre que homem era presidiário

Postado em 31 outubro 2019 13:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Uma mulher, moradora de São Leopoldo, teve uma desagradável surpresa nesta semana, após descobrir que o seu namorado virtual conversava com ela pelo celular de dentro do Presídio de Lagoa Vermelha.

O caso veio à tona na última terça-feira (29), quando a mulher, que conversava há meses com um homem que se dizia morador do interior de Lagoa Vermelha, acionou a Brigada Militar alegando que o homem estava sendo assaltado.

Conforme a mulher, ela conversava com o homem em uma videochamada, quando ouviu uma voz dizer para o homem colocar as mãos na cabeça e deitar. Em seguida, a gravação foi interrompida e ela de imediato ligou para a polícia.

Foram mobilizadas viaturas de Lagoa Vermelha e Barracão para o interior de Lagoa Vermelha. Porém, após buscas, nada de anormal foi identificado.

Mais tarde, a guarnição tomou conhecimento que o indivíduo que supostamente teria sido assaltado era um apenado do regime semiaberto do Presídio de Lagoa Vermelha.

As ordens para deitar e colocar as mãos na cabeça partiram de agentes penitenciários que realizavam uma ação de vistoria na cela, flagrando o apenado usando o celular. Além do celular do preso que conversava com a mulher, foi apreendido outro aparelho e uma faca de cozinha na cela.

Rádio Uirapuru

Postado em 31 outubro 2019 13:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop