Motorista da van que colidiu em ônibus teria incendiado a própria casa horas antes do acidente

Postado em 04 novembro 2019 09:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ex-companheira disse que o homem havia prometido ater fogo na casa, algo que já teria feito quando os dois moravam em Santa Catarina

Luís Carlos da Silva Marques, de 63 anos, teve sua casa incendiada horas antes do acidente ocorrido na manhã deste domingo (3), na BR-386, em Tio Hugo.

O homem morreu após colidir a van que conduzia em um ônibus que levava torcedores do Grêmio para Porto Alegre, por volta das 6h.

Conforme a Brigada Militar, horas antes, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em residência no município de Capivari do Sul, na casa da vítima do acidente.

No local, os PMs encontraram uma Toyota Hilux fora do pátio do imóvel.

O veículo foi retirado por vizinhos quando o fogo começou.

Segundo o relato policial, dentro do veículo havia vestígios de gasolina e uma caixa de fósforo; ao lado dele, vários galões de gasolina vazios e um cheio.

O veículo é de Luís Carlos da Silva Marques, policial militar da reserva, que não foi encontrado no local naquele momento.

Os policiais entraram em contato com a ex-companheira do homem, que relatou estar em processo de separação e ter medidas protetivas contra ele.

Ela disse ainda que estava em Gravataí e que o homem havia prometido atear fogo na casa, ato que ele teria feito quando os dois moravam em uma casa em Santa Catarina.

Desse modo, a Polícia Civil investiga se foi Luís Carlos da Silva Marques quem colocou fogo na casa e se a colisão em Tio Hugo foi causada por ele ou não.

Diário da Manhã

Postado em 04 novembro 2019 09:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop