Morre gaúcha baleada pelo ex-namorado em rodovia no PR

Postado em 31 outubro 2013 09:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Vítima estava internada no Hospital Universitário desde a sexta-feira, dia do crime

Thiele dos Santos Facco, 23 anos, que havia sido baleada na última sexta-feira (25/10) pelo ex-namorado, às margens da BR 163, em Cascavel (PR), morreu nesta terça-feira (29/10). De acordo com o advogado da família, o óbito foi constatado por volta das 19h.

A jovem havia levado um tiro no rosto e estava internada no Hospital Universitário desde então. Durante a madrugada de sábado (26/10) ela passou por cirurgias e em seguida foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

O principal suspeito pelo crime é Adilson Ferreira da Costa, ex-namorado de Thiele, que está preso na cadeia da 15ª SDP desde sábado. Ele foi localizado pela Polícia Civil em um sítio no município de Boa Vista da Aparecida (PR). Em depoimento confessou o crime e diz ter cometido o ato por ciúmes.

Segundo familiares, Adilson torturou Thiele horas antes de tentar matar a jovem e obrigou-a a assinar o documento onde entregava para ele o veículo Astra de propriedade da vítima. No contrato uma das cláusulas indicava que as parcelas do financiamento seriam pagas por ela.

Segundo o advogado da família de Thiele, ele aguarda a decisão da polícia sobre qual crime Adilson vai responder: passional ou latrocínio.

O depoimento mais importante na investigação foi da dona de casa que passava pela BR 163. Ela foi a primeira a socorrer a jovem. Para a mulher, Thiele ainda consciente deu detalhes do que aconteceu minutos antes de ser baleada. “Ela contou que Thiele disse que foi obrigada a se ajoelhar e rezar, que agora seria a vez dela. Ela disse que o motivo foi o termino do relacionamento e ele não aceitava isso”.

(Catve)

Postado em 31 outubro 2013 09:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop