MORMAÇO – Polícia Civil já tem suspeito de homicídio no interior do município

Postado em 30 novembro 2017 07:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Polícia Civil já tem suspeito de ter cometido o homicídio contra Cenira dos Santos, de 57 anos, que não resistiu aos ferimentos após ter sido atingida por inúmeros golpes de faca na madrugada de terça-feira, 28/11, no interior de Mormaço.

Cenira chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital Frei Clemente e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para Passo Fundo. Após horas de procedimentos, Cenira não resistiu e acabou morrendo.

De acordo com o delegado Márcio Marodin, responsável pela Delegacia de Polícia, as testemunhas já estão sendo ouvidas para esclarecer esse crime que ocorreu na residência desta mulher, na comunidade de Santo Antônio do Jacuí, interior de Mormaço.

Conforme o delegado, ainda não está confirmada a motivação do crime, mas ao que tudo indica, eles teriam iniciado um relacionamento recentemente, no entanto, as informações passadas podem atrapalhar no processo de investigação.

A arma do crime estava no interior da casa, mas o homem, com identificação já conhecida, não foi encontrado em sua residência que fica nas proximidades do local do crime, casa da vítima.

“Temos que caminhar mais para solucionar este crime, mas já temos o principal suspeito que deverá ser ouvido hoje ou amanhã”, destacou Marodin.

(Rádio Cristal)

Postado em 30 novembro 2017 07:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop