MORMAÇO – Diretora Sônia Morigi planeja seus objetivos

A nova diretora da escola estadual Joaquim Gonçalves Ledo de Mormaço, Sônia Terezinha Morigi planeja seus projetos e ações para os próximos 03 anos frente ao educandário mormacense.

Ao conversar com nossa reportagem, professora Sônia, que terá como equipe de trabalho as professoras Maria Angela e Tânia Follmer como vice- diretoras, e Marcia Cerini e Maria Beatriz como supervisoras, agradeceu a toda comunidade escolar que votou em sua chapa e deu a oportunidade de continuar seu trabalho.

Destacou que um dos seus objetivos é implantar o EJA- Educação de Jovens e Adultos novamente na escola, e que em breve será feito um levantamento para ver se existe público suficiente. Além disso pretende dar continuidade ao trabalho já existente e ampliá-los, buscando novas parcerias e projetos estudantis. Sônia também ressalta a importância de sempre promover a formação continuada de professores, dar suporte pedagógico, compra de novos equipamentos para a escola, e sempre buscar interagir com todos buscando melhorar a qualidade do ensino.

“Os desafios de um gestor escolar são grandes, devemos sempre pensar na educação, na qualidade de ensino, melhorando cada vez mais, e que nossos alunos venham para a escola para buscar o conhecimento, para aprenderem mais …” resumiu Sônia.

A equipe diretiva deseja um excelente 2016 a toda comunidade escolar Joaquim Gonçalves Ledo, boas férias e que as metas e objetivos sejam todos alcançados no decorrer do ano.