(Mormaço) – Ano letivo inicia no dia 18 com reunião de professores e servidores

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, reuniu na última terça-feira (05), as diretoras das escolas municipais num encontro de orientações para o ano letivo 2013. Realizado na sala de reuniões da SMECD, o grupo tratou sobre a volta às aulas, atividades a serem realizadas durante o ano e sobre a recepção aos alunos, que acontece no dia 20 do corrente mês.

Na oportunidade também foram tratados assuntos relativos à realização do primeiro encontro de formação continuada do ano, atividade que envolverá a participação de dirigentes, professores e servidores de escolas no próximo dia 18, no Salão Paroquial. Conforme a coordenadora pedagógica Luciana Signor Gehlen, no dia 19, os docentes estarão reunidos nas escolas para organização da recepção aos alunos da rede municipal de ensino.

Novos nomes passam a responder pelas escolas do município. Elidiane Trindade, Roseli Cristina Vizzoto Schimitt e Tatiane Flores somam-se às demais diretoras, que respondem pelas seguintes escolas: EMEF Achiles Porto Alegre Filho – Elidiane Trindade, EMEF Antônio de Godoy Bueno – Roseli Cristina Vizzoto Schimitt, EMEF Antônio Marquetti – Claudete Carvalho Ferreira, EMEF José Rodrigues Cardoso – Tatiane Flores Orth e EMEI Sonho de Criança – Jocélia Vicari Fabris.

A secretária Berenice Berticelli destacou que os pais de crianças em idade escolar, e que utilizam o transporte escolar, deverão fazer a atualização de cadastro até o dia 19 de fevereiro, com vistas à organização do itinerário dos veículos que fazem o transporte dos alunos.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Mormaço)

Compartilhe: