Moradora cobra limpeza no Bairro Elisa

Postado em 19 janeiro 2022 17:03 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Uma moradora do Bairro Elisa Baixo, aqui de Tapera, que pediu anonimato, nos enviou mensagem com fotos pedindo limpeza e cuidados em sua comunidade.

Segundo ela, na Rua Arsênio Koehler, foi construído o passeio público, foram retiradas algumas pedras e plantado umas plantas que ela chama de “inço”. Os moradores acharam que haveria poda e cuidado com o que foi plantado o que nunca aconteceu e essas plantas cresceram e tomaram conta da calçada impedindo a passagem das pessoas. Em alguns lugares foram plantadas árvores e flores o que embelezaram o lugar, mas está tudo feio pela falta de poda e cuidados.

Segundo ela ainda, muitas crianças brincam naquele área e existe o perigo do aparecimento de cobras ou de outros bichos perigosos.

A moradora quer que a Prefeitura, que construiu e plantou tudo aquilo naquela rua, faça agora a devida limpeza no local.

Ela também cobra dos moradores do bairro que não colaboram com a limpeza do seu bairro não colocando lixo no lugar devido e descartando tudo na rua deixando a comunidade suja e feia.

“Quando aquele local era um barral os moradores reclamavam que não havia passeio e nem calçamento, e agora que tem isso aí, está tudo nesse estado, tudo mau cuidado. Uma coisa que é pública é responsabilidade de todos cuidar para manter, mas a Prefeitura também precisa fazer a sua parte”, disse ela na mensagem.

 

 

 

 

 

Postado em 19 janeiro 2022 17:03 por jeacontece
15.292.411/0001-75
Tags:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop