SELBACH – A estrutura que já serviu de palco para grandes campeonatos esportivos receberá atenção especial nos próximos dias.
A má conservação das instalações elétrica e hidráulica, a depredação do placar eletrônico e o piso inapropriado para a prática esportiva, são apenas alguns dos motivos que levaram a atual administração municipal a fechar por tempo indeterminado o Módulo Esportivo.
Os pregos e pedaços do piso soltos dentro da quadra representam risco à saúde dos desportistas. Além disso, vestiários, banheiros e demais dependências, necessitam de reparos com a máxima urgência. De acordo com o prefeito Sérgio Ademir Kuhn, o fechamento do Módulo Esportivo, por tempo indeterminado, é em razão das péssimas condições estruturais do mesmo. Esta inclusive é uma reivindicação antiga da comunidade selbachense.
O coordenador de Esportes, César Junges, esclarece que do lado de fora, a antiga quadra de areia está recebendo melhorias e deve estar pronta para uso público nos próximos dias, voltando a ser um local de integração e práticas esportivas.
(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Selbach)