Missão da Expodireto Cotrijal é recebida por autoridades Japonesas, em Tóquio

NÃO-ME-TOQUE – A comitiva da Missão Internacional da Expodireto Cotrijal, chefiada pelo Presidente Nei César Mânica, e pelo Secretário da Agricultura – Luiz Fernando Mainardi, esteve nesta última 5ª feira – 15 de Novembro, na Feira Agro Innovation, em Tóquio – Japão, onde foi recebida pelo Diretor Toru Hashimoto. Na oportunidade, foi firmado protocolo de intenção de cooperação, técnica e comercial, entre a Expodireto Cotrijal e a Agro Innovation, com o objetivo de potencializar os negócios entre o Estado do Rio Grande do Sul e o Japão.

A comitiva foi recebida também, no Ministério da Agricultura Japonês, pelo Ministro Secretário e também Deputado Federal, Yutaka Sumita, e no Japan External Trade Organization – JETRO, pelo Diretor para América Latina – Yusuke Uchio, onde foram apresentadas a Feira Expodireto Cotrijal e as potencialidades do agronegócio gaúcho.

A missão da Expodireto Cotrijal contou com a participação da Embaixada do Brasil no Japão, apoiando as articulações realizadas, sendo inclusive, recebida pelo Embaixador Marcos Bezerra Abbott Galvão, em almoço na residência oficial.

A comitiva conta também com a presença do vice-presidente do Banrisul, Flávio Lammel; do diretor do BRDE, José Hermeto Hoffmann; do gerente da Cotrijal, Enio Schroeder, e dos organizadores da Missão, Mariana Mânica, Diretora da Open5, e Evaldo Silva Junior, diretor da Via Marketing Brasil.

(Assessoria de Imprensa – Cotrijal)

Compartilhe: