Miss Teen de SP que desapareceu na véspera de concurso é encontrada em Passo Fundo

Postado em 06 dezembro 2021 09:09 por jeacontece
15.292.411/0001-75

A miss teen da cidade de São Paulo que estava desaparecida às vésperas de participar de um concurso de beleza foi encontrada na noite dessa sexta-feira (3) no Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada neste sábado (4) pela família de Yasmin Pesinato Benedetti. A estudante de 17 anos tinha sumido na última quinta-feira (2) sem dar explicações. E como estava incomunicável passou a ser procurada ela Polícia Civil.

De acordo com parentes, Yasmin viajou sozinha por 15 horas num ônibus até Passo Fundo, cidade próxima ao município de Marau, onde mora o pai. Ela decidiu visitá-lo, mas não havia comunicado isso a mãe, com quem mora na capital paulista. Os pais dela são separados. Ele não sabia da viagem da filha, segundo a família da garota, mas estaria com ela. A polícia gaúcha seria avisada já que há uma investigação da polícia paulista para procurar a adolescente.

Yasmin havia dito à mãe que iria comprar um biquíni numa loja na capital paulista para participar da etapa estadual do Miss Teen São Paulo. O concurso estava marcado para acontecer neste fim de semana, mas não voltou para casa e ficou sem dar notícias ou atender os telefonemas da família.

Fonte: G1/RS

Postado em 06 dezembro 2021 09:09 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop