Ministério da Cultura e John Deere trazem a emoção do cinema a Ibirubá

Dentro do Projeto GIRABRASIL 2012, Ibirubá recebe, entre os dias 16 e 17 de novembro, a Mostra Itinerante de Filmes Nacionais, através do Ministério de Cultura e John Deere, com o apoio da Prefeitura de Ibirubá, através do Departamento de Cultura e Turismo. A mostra acontecerá dentro de um caminhão, transformado em sala de cinema, com capacidade para 30 pessoas por sessão, incluindo acessibilidade a pessoas deficientes.

Serão sete filmes nacionais, infantis e adultos, com entrada franca. O projeto percorre o Brasil entre outubro e novembro, com a finalidade de levar a sétima arte à população e valorizar a produção cinematográfica nacional. Confira os filmes: Eu e meu guarda chuva; O grilo feliz e os insetos gigantes; Rio, o filme; Turma da Mônica – Cine gibi 5: Luz, Câmera, Ação!; Uma professora muito maluquinha; O menino da porteira; As melhores coisas do mundo; Tropa de Elite 2. As sessões têm início às 08h, transcorrendo ao longo do dia da sexta-feira e na manhã de sábado.

Aos amantes da chamada Sétima Arte é uma grande oportunidade de sentir a sensação de estar numa sala de cinema, mesmo que seja no interior de uma carroceria de caminhão transformado.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ibirubá)

Compartilhe: