Melhor idade terá encontro

LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Conforme ocorre em todos os anos, desde a criação do município de Lagoa dos Três Cantos, o feriado de 20 de setembro é reservado para a confraternização com as pessoas da melhor idade.

Nesta data, os munícipes com idade igual ou superior a 55 anos, que estão inscritos na Assistência Social, são convidadas A participar de uma intensa programação, que é preparada justamente para proporcionar-lhes momentos de lazer e descontração na companhia de amigos, familiares e outras pessoas de igual faixa etária.

O evento deste ano será no Pavilhão da Sociedade Recreativa Sempre Unidos, onde às 10h, será feita a recepção aos convidados, 10h30min Culto Ecumênico, 11h apresentações Culturais, 12h almoço livre para os cadastrados e 14h baile de integração.

A promoção é do Departamento de Assistência Social, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde, e segundo a secretária Clarice Port, pela experiência de anos anteriores, cerca de 500 pessoas devem participar. “Se alguns dos convidados têm dificuldade de locomoção ou problemas de saúde, poderá vir com acompanhante, e o almoço para este será no valor de R$ 12,00”, informou.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos)

Compartilhe: