Marasca Cereais realiza primeiro evento a campo em Bagé

Postado em 20 fevereiro 2014 14:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Marasca Comércio de Cereais Ltda realizou seu primeiro evento a campo nesta semana em Bagé. O evento de sucesso aconteceu dia 18 de fevereiro, terça-feira, na propriedade do senhor Rafael Rockembach. Pela manhã ocorreram algumas palestras, com tour pela lavoura, em que os produtores puderam acompanhar as cultivares e após um delicioso almoço com churrasco
Conforme a gerente da Unidade de Bagé, Karla Saraiva, “evento foi composto por um grupo seleto de produtores (cerca de 30) interessados em discutir experiências, trocas ideias e tirar dúvidas com os palestrantes presentes e isso mostra que a Marasca está chegando forte e sólida, para agregar ainda mais a vida dos produtores de Bagé e região”, salienta ela.

Dentre as palestras, uma delas foi com Luis Antônio de Avila, Ph.D. em produção de plantas e atual professor da Universidade Federal de Pelotas que explanou uma ótima palestra, sanando muitas dúvidas sobre o assunto.

O evento foi organizado por iniciativa da Apreside (Associação de Produtores de Plantio Direto da Metade Sul) que constitui uma regional da Aapresid ( Associação Argentina de Produtores de Siembra Directa). Também teve a presença da gerente da Aapresid que veio da Argentina especialmente para este evento a Eng. Agr. Juliana Albertengo.

O proprietário também explanou sobre o manejo utilizado na lavoura nos últimos anos, as tecnologias empregadas, o que tem dado certou e o que não tem e uma explicação geral sobre constituição da lavoura em geral.

“Foi muito bom poder participar do evento, pois podemos conversar diretamente com os produtores presentes e podemos identificar que todos estão animados com a construção do nosso engenho em Bagé. Podemos perceber também que existe uma certa curiosidade com relação a vinda na Marasca”, salientou a gerente.

Conforme ela, os produtores comentaram que esperam que a empresa ofereça preços mais atrativos que os concorrentes, principalmente quanto os contratos de venda futura. Grande parte dos mesmos comentou que irão experimentar trabalhar conosco para conhecer melhor a forma de trabalho da nossa empresa, inclusive por já demonstrar transparência e seriedade nos negócios.

A inauguração da Unidade em Bagé está marcada para o dia 04 de abril, sexta-feira a noite, na Unidade. Em Dom Pedrito será inaugurada no dia seguinte, 05 de abril, sábado.

(Franciéle Picinin Borges – Assessoria de Imprensa da Marasca Cereais)

Postado em 20 fevereiro 2014 14:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop