Marasca Cereais inaugurou unidade em São Luiz Gonzaga

A solenidade de instalação da nova unidade recebedora de grãos da Marasca Cereais aconteceu no último sábado (20), em São Luiz Gonzaga. A nova estrutura está localizada na RS 168, Km 83,1, equipada com silos, armazéns, tombador e escritório tudo pra melhor atender ao produtor daquela região, com capacidade para armazenar 20 mil toneladas.

A inauguração foi prestigiada por produtores e seus familiares, representantes do governo municipal, futuros administradores do município, representantes de entidades ligadas à agricultura e colaboradores da Marasca, sendo aberta com a apresentação do vídeo institucional, seguida da bênção das instalações pelo padre Tarso Alles. Em seus pronunciamentos a direção da empresa, formada por Vitor Bento, Isolde Marasca e Vitor Marasca Junior, destacaram o comprometimento que assumiram ao abrir a empresa há 20 anos na cidade de Tapera e que esse comprometimento aliado ao trabalho sério transformou a Marasca Cereais em uma empresa bem sucedida e que tem se expandido em todo o Estado.

– A Marasca é fruto do que foi semeado ao longo desses 20 anos, e nos instalamos em São Luiz Gonzaga pela necessidade que havia e pelas condições que a Marasca tem de desenvolver um trabalho sério, pois a comercialização é tão importante quanto à produção e, além disso, queremos repartir conhecimento – enfatizou o diretor, Vitor Bento Marasca.

Também falaram sobre a empresa o prefeito Mário Meira, que destacou a união familiar e o relacionamento da empresa com as instituições; o prefeito eleito, Junaro Figueiredo, que adotou o lema da Marasca “Soluções para uma Vida Melhor”, para nortear seus trabalhos durante sua gestão que inicia em janeiro do próximo ano. Fez uso da palavra o vice-presidente do Sindicato Rural, Enio Costa Beber, ressaltando que os produtores buscam ser respeitados em seus negócios e com a vinda da Marasca esse respeito acontecerá e juntos poderão enfrentar as adversidades que possam ocorrer. Além destes, um dos fornecedores de materiais para a obra, João Ademar Castro, falou do conhecimento que tem da família Marasca.

Ao final da solenidade representantes da Comil Silos e Secadores Ltda, entregaram à direção da Marasca um quadro com fotos da nova Unidade.

As atividades de recebimento de grãos da nova Unidade da Marasca em São Luiz Gonzaga iniciaram no dia 13 de outubro. De acordo com informações do gerente, Jeferson Mendes, a produção recebida é de lavouras do município e de cidades vizinhas como Santo Antônio das Missões, São Miguel das Missões, Rolador, Caibaté, Bossoroca e Guarani das Missões.

(Assessoria de Imprensa – Marasca Cereais)

Compartilhe: