Manifestação cobra resultados concretos para ERS 142, trecho entre Carazinho e Não-Me-Toque

Postado em 08 fevereiro 2019 10:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O ato organizado por representantes políticos e de categorias de trabalhadores que atuam na cidade de Não-Me-Toque ocorreu na tarde desta quinta-feira (07) na divisa entre os municípios, onde um carro de som foi montado para pronunciamentos defendendo atenção concreta, com soluções e não apenas reparos na rodovia.

Representantes dos poderes executivo e legislativo de ambos os municípios, assim como de sindicatos de trabalhadores e de que diariamente utilizam a ERS, sindicato das empresas de transporte de cargas de Carazinho e região estiveram presentes, além de agricultores que escoam a produção pela via, e funcionários de empresas situadas em Não-Me-Toque.

De todos que tiveram a oportunidade de se manifestar foram ouvidas declarações de cansaço por esperar dos governos nos últimos anos melhorias como o alargamento adequado da via, e não apenas reparos às vésperas da Expodireto Cotrijal.

Recursos de R$ 20 milhões já foram anunciados para o projeto como no governo Sartori, lembrou em entrevista para a Rádio Gazeta o vereador Charles Morais (PP) de Não-me-Toque, mas tudo ficou em promessas.

Representando o Sindicar, Alexandre Schmitz propôs que seja formada uma comissão para dar continuidade à essa mobilização a fim de que o assunto não seja esquecido e fortaleça a reivindicação junto às esferas políticas.

Gazeta AM

Postado em 08 fevereiro 2019 10:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop