Maísa Worm de Souza representou a Câmara em concurso regional

Postado em 25 novembro 2021 11:03 por jeacontece
15.292.411/0001-75

A Ascamaja, a Associação das Câmaras Municipais do Alto Jacuí a qual a Câmara de Vereadores de Santo Antônio do Planalto está vinculada, elegeu sua corte de soberanas em evento realizado na noite de 5 de novembro, sexta-feira, em Ibirubá. A jovem Maísa Worm de Souza, 17 anos, representou a beleza, a simpatia e a cordialidade santo-antoniense no concurso.

Além dos vereadores de Santo Antônio do Planalto que prestigiaram a escolha das soberanas e torceram pela representante do povo santo-antoniense, familiares e amigos de Maísa também estiveram na torcida. Maísa concorreu com outras nove candidatas a rainha, 1ª e 2ª princesas da entidade. As escolhidas representarão a entidade em eventos sociais.

Em nome do Poder Legislativo e de toda a comunidade santo-antoniense, o presidente da Câmara de Vereadores, Leonel Adler/PDT, agradece a Maísa e sua família pela participação no concurso, por ter representado o povo de Santo Antônio do Planalto com muita honra e desenvoltura, além de uma compostura elogiável, levando o carisma e a beleza santo-antoniense a um concurso regional de uma entidade conhecida como a Ascamaja.

 

Postado em 25 novembro 2021 11:03 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop