Mais uma vez Campanha do Agasalho é sucesso

NÃO ME TOQUE – Foi grande a participação da comunidade Não-Me-Toquense, de baixa renda, durante a Campanha do Agasalho, realizada na terça-feira (06), das 08h30min às 15h, no Ginásio de Esportes Breno Kirinus. Conforme vem sendo realizado desde o último ano, as roupas e calçados doados pela população foram disponibilizados, durante todo o dia, para que os interessados pudessem escolher os materiais conforme sua necessidade.

Segundo a secretária de Assistência Social, Margarete Lauxen, a procura por agasalhos nesta edição da Campanha superou as expectativas. “Durante a manhã, era grande a fila de espera em frente ao Ginásio, pois muitas pessoas compareceram ao local” declarou. Ao todo 2,5 mil peças de roupas e calçados foram doados, além de cobertores, acolchoados e colchões pequenos para crianças.

Conforme registros da Secretaria de Assistência Social, mais de 200 pessoas estiveram em busca de doações na Campanha do Agasalho. A organização de todo o material para doação ficou por conta da Família Integrada.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Não Me Toque)

Compartilhe: