Löser Cereais prepara 1º Encontro Mulher do Campo

IBIRUBÁ – A Löser Cereais promoverá o 1° Encontro Mulher do Campo Löser Cereais. O mesmo acontecerá no próximo dia 09, às 13h30min, no pavilhão da Comunidade de Boa Vista – Ibirubá.

O evento visa à integração entre a empresa e as mulheres produtoras, das comunidades da área de abrangência da Unidade 5, situada na Esquina São José: Rincão dos Diesel, Santo Antônio do Umbu, Esquina Decker, Santo Antônio do Triunfo, Alfredo Brenner, Capela Fátima, São Sebastião, Boa Vista, Linha 8, Pulador Norte, Nova Trípoli (Colorado) e Paquinhas (Colorado).

A atividade será coordenada pela assessoria de Tecnologia da Informação e Relações Humanas, Lorette Altmayer; e pelas colaboradoras da Löser Cereais, da Unidade 5: Geórgia Maldaner, Mônica Gomes, Luciano Correia, Neldi Pedrotti e Roselei Nascimento.

A Löser Cereais está francamente empenhada em promover ações que visam à valorização e a melhoria da qualidade de vida dos seus colaboradores e clientes e de suas famílias; da comunidade local e da sociedade em geral.

PROGRAMAÇÃO
A programação do 1° Encontro Mulher do Campo Löser Cereais será o seguinte:
– Abertura com o diretor presidente da Löser Cereais, Jakson Löser;
– Palestra com a educadora física e especialista em qualidade de vida e ginástica laboral, Adriana Klein da Rosa;
Dinâmica de grupo
– Palestra com a psicóloga e master em PNL, Eloir Severo;
Lanche
Sorteio de Brindes
Apresentação de Daniel Klein
Encerramento com Bruna Löser
E entrega de lembranças em comemoração ao Dia das Mães e pelo comparecimento ao encontro.

Compartilhe: