Livro de docentes da Unicruz é apresentado durante evento em comemoração ao Dia da Dança

CRUZ ALTA – A Universidade de Cruz Alta, através do Núcleo de Conexões Artístico-Culturais (Nucart), esteve representada pela prof Carmen Anita Hoffmann, hoje pela manhã, na Casa de Cultura Justino Martins, em solenidade que marcou o Dia Internacional da Dança, a ser comemorado no próximo domingo (29).

Na ocasião foi entregue ao secretário de Cultura, Alex Della Méa o livro intitulado “Pesquisa na Universidade: um mosaico de experiências acadêmicas”, organizado pelos professores da Unicruz Maria Aparecida Camargo, Vaneza Peranzon, Aristeu Castilhos e Vânia Freitas. A publicação reúne trabalhos acadêmicos, trazendo relato de experiências e reflexões de atividades realizadas no contexto acadêmico, com uma abordagem cultural e interdisciplinar e suas implicações para a questão da formação de professores. Em seu conteúdo o livro também possuí dois artigos sobre Dança.

A publicação será lançada oficialmente durante o Seminário Internacional de Educação no Mercosul, que acontece no Campus Universitário, de 08 a 11 de maio.

Unicruz

Compartilhe: