Lions Clube Tapera empossou sua nova diretoria

Ontem à noite, tendo por local o Restaurante do Clube Aliança, aconteceu a reunião mensal do Lions Clube de Tapera, que na oportunidade deu posse à sua nova diretoria e comemorou seus 49 anos de fundação (27 de junho).

O evento contou com a presença do prefeito Ireneu Orth, acompanhado da primeira-dama Vera, e da diretora da APAE, Carla Pasinato, além da imprensa taperense.

Após o jantar, a entidade realizou a sua assembleia. Antes de passar o cargo, Renato Luis Cassol fez o relato das realizações e participações do LC em sua gestão. Segundo ele, 32 associados do Lions taperense estão envolvidos em várias entidades no município. Após, aconteceu a posse da nova diretoria, que esta assim constituída:
Presidente – Hermes e Zélia Crestani
1º Vice-presidente – Joao Augusto e Regina Salvadori
2º Vice-presidente: Alcides e Oracélia Arnhold
Secretário: Sebastião e Neusa dos Santos
2º Secretário: Alcides e Oracélia Arnhold
Tesoureiro: Hardi e Sirlei Schwartz
2º Tesoureiro: Luis Paulo e Maria Lucia Cioato
Casal Conselheiro: Zeno e Maria Helena Casalli
Diretor Social: João Nirto e Maria Delfina Cerutti
Diretor Animador: Vicente e Sirlei Werlang.

Após a posse, falaram o novo presidente, que destacou o papel da imprensa nos dias atuais e disse que quer ela ao seu lado, sempre, por sua importância e papel. Também falou o prefeito de Tapera.

O Lions fez a entrega simbólica de parte do lucro do último Baile do Quati, repassando valores para a APAE, Lar do Idoso e Hospital Roque Gonzalez.

 

 

 

 

Compartilhe: