Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tapera palestrou em Linha São Pedro

Na quarta-feira (18), reuniu-se em Linha São Pedro, o Grupo de Saúde de São Luis e São Pedro para uma conversa com o grupo de voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tapera.

Além do Grupo de Saúde das duas comunidades, esteve presente a presidente da Liga, Claudete da Silva Grave, que estava acompanhada de Arlete Henrich, Ingrid Mayer e Loni Machiaveli.

Na oportunidade esplanaram sobre o que é a Liga, o que faz para amenizar a dor do paciente e de seus familiares. As voluntárias colocaram que com esse trabalho ganham também, em bem-estar, amizades, saúde e acabam sendo mais um membro da família das pessoas acometidas pela enfermidade.

Colocaram da importância da pessoa alcançar a cura e de prestar serviços à Liga ajudando os que estão passando por isso. Falaram que é gratificante ser voluntária e convidam mais pessoas para colaborar com esse serviço que é doação de si para outro e que necessita de muita fé em Deus, oração, carinho e animo para ajudar nessa enfermidade do câncer.

Compartilhe: