Legislativo Taperense se reuniu à noite passada

Nesta segunda-feira (02), aconteceu mais uma sessão do Poder Legislativo taperense. Na pauta do dia estavam três projetos de lei de origem do Executivo e uma moção. Todos foram votados e aprovados por unanimidade. Os projetos:
– PL 028: Autoriza o município a conceder incentivo e estímulo e a doar uma fração de terra no Distrito Industrial de Tapera para a instalação da empresa Celso Ribas Schneider Rodrigues.
– PL 040: Altera dispositivo na Lei Municipal 2.630/2011, que prorroga o prazo de vigência da concessão do vale alimentação.
– PL 041: Autoriza o Executivo a abrir crédito especial.
– Moção 001: De autoria dos vereadores Adelar Gattoi e José Dalmagro, requer que a ASCAMAJA apoie e se engaje na campanha do deputado federal Luiz Noé (PSB), referente à busca de energias alternativas para o Brasil.

No Espaço do Pequeno Expediente apenas o vereador Adelar Gatto fez uso da tribuna. E no Espaço das Explicações Especiais fizeram uso da tribuna os vereadores Rogério Kloeckner, José Dalmagro, Adelar Gatto, Claudio Schultz, Luis Carlos, Osvaldo Filho, Alcides Maldaner e Fernando Campeol.

Luis Fernando Campeol pediu que sejam nominados os deputados que ajudam Tapera com recursos financeiros.

Rogério Kloeckner sugeriu que os vereadores, juntamente com o prefeito, façam um tour pelo interior para ver como esta a situação das estradas.

A próxima sessão acontecerá no dia 09.

Compartilhe: