Legislativo selbachense se reuniu

SELBACH – A Câmara de Vereadores se reuniu à noite passada. Na pauta dos trabalhos dois projetos de lei e duas proposições foram analisadas e aprovadas (unanimidade):

– PL 022: Altera a redação do artigo 4º, da Lei Municipal 2.347/2005, que institui o Controle Interno Municipal e da outras providências.

– PL 025: Altera redação do artigo 4º da Lei Municipal 2.472/2007, que reestrutura o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e dá outras providências.

– Proposição da vereadora Nadir Ana Maldaner Hammes, solicita ao Executivo que estude, com a maior brevidade possível e seja realizada uma campanha municipal de recolhimento de lixo eletrônico no município e se dê um destino a eles com as empresas.

– Proposição do vereador Márcio Pedro Seibel, solicita ao Executivo que estude, com a maior brevidade possível, e determine a colocação de lixeiras coletivas para facilitar a coleta e melhor acondicionamento do lixo no Condomínio Cristal, e nas proximidades da residência de Carlos Wust, pois nestes pontos, várias famílias depositam o lixo até o recolhimento pelo caminhão.

Compartilhe: