Legislativo ibirubense participa de evento para debater os impactos da estiagem na região sul

Postado em 13 janeiro 2022 09:09 por jeacontece
15.292.411/0001-75

O presidente da Câmara de Vereadores de Ibirubá, Gabriel de Jesus, acompanhado dos vereadores Gustavo Roberto Schroeder e Zalo Bueno Gomes da Silva, participam hoje do evento que acontece no município de Santo Ângelo para debater o momento crítico que o setor agrícola enfrenta devido a estiagem que atinge os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul.

O encontro conta com a presença da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, que vem ao Estado acompanhada de equipe do governo federal para avaliar os efeitos da estiagem sobre a atividade agropecuária. O vice-governador do Rio Grande Sul, Ranolfo Vieira Júnior, e a Secretária Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti, acompanham a agenda da ministra e também participam do evento.

Além das autoridades já supracitadas, deputados federais e estaduais, entidades e órgãos vinculados ao setor agropecuário marcam presença, com destaque para o engenheiro agrônomo ibirubense Elmar Conrad que está representando a FARSUL.

Postado em 13 janeiro 2022 09:09 por jeacontece
15.292.411/0001-75
Tags:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop