Lajeado: Polícia acredita que mulher provocou incêndio para morrer com os filhos por não aceitar fim de relacionamento

Postado em 06 janeiro 2022 15:04 por jeacontece
15.292.411/0001-75

A investigação da polícia já trabalha com causa e motivo da morte de uma mulher em incêndio residencial no Bairro Moinhos d’ Água em Lajeado,. no Vale do Taquari, nessa quarta-feira, dia 5, no qual os dois filhos também restaram gravemente feridos. O delegado Humberto Mesa Roehrig que atuou no caso no momento do fato e o delegado Márcio Moreno que é o responsável pela investigação confirmam que a mulher provocou incêndio para morrer junto aos filhos.

A tragédia acometeu toda a família e chocou o Vale do Taquari. De acordo com as informações, a mulher não aceitou o fim do relacionamento conturbado há meses. Na quarta-feira levou os filhos para o quarto da casa, jogou álcool nela e nas crianças e depois ateou fogo. Ela morreu no local e as crianças conseguiram fugir, porém restaram gravemente feridas.

O menino de 12 anos teve 80% do corpo queimado e foi levado entubado em estado grave pelo SAMU para o HPS em Porto Alegre. E a menina de 7 anos teve 30% do corpo queimado e foi levada pela emergência da União Assistencial para o hospital em Porto Alegre. Ambos seguem internados em estado grave.

Créditos: Agora no Vale

 

Postado em 06 janeiro 2022 15:04 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop