Lajeado: condenada mulher que tentou matar a filha em acidente na BR 386

Postado em 19 novembro 2021 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Foi condenada a 19 anos e 04 meses de prisão a mulher que tentou matar a filha de 02 anos e tirar a própria vida na BR-386, em Lajeado, na região do Vale do Taquari. Ana Alice Albaneze Gregório, de 34 anos, recebeu a sentença, sendo considerada culpada por homicídio tentado triplamente qualificado.

A sessão do júri ocorreu em Lajeado e foi conduzido pela juíza Carmen Luíza da Rosa Constante. Atuou na acusação o promotor Diego Prux e pela defesa o advogado José Felipe Lucca.

Até a realização do julgamento, a acusada estava em prisão preventiva. Agora retorna à prisão por como condenada.

RELEMBRE O CASO:

Em maio de 2021, mulher e filha trafegavam em um carro com placas de Cruzeiro do Sul na BR-386 quando teriam batido de frente em uma carreta. Um terceiro veículo, de Ijuí, acabou batendo na traseira do automóvel.

Motorista do veículo com placas de Cruzeiro do Sul, a moradora de Lajeado ficou presa às ferragens e foi retirada pelos bombeiros. A filha dela, uma menina de 2 anos, foi retirada do carro por moradores, com alguns arranhões.

A polícia pediu a prisão preventiva da mulher após investigar as circunstâncias do acidente.”Ouvimos algumas pessoas no plantão da Polícia Civil e, entre essas pessoas, foi ouvido o pai dessa criança. O pai da menina relata que eles já estão separados há um ano e que agora, então, tem um outro relacionamento e que ela [a mãe da filha] não estaria aceitando esse outro relacionamento que ele estaria mantendo com uma terceira pessoa”, afirmou a delegada Shana Hartz.

Foto: Vinícius Malmann (Rádio Independente/Lajeado)

Postado em 19 novembro 2021 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop