LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Resumo da última sessão ordinária da Câmara de Vereadores – 07.11.2016

A 1ª Sessão ordinária de novembro da Câmara de Lagoa dos Três Cantos foi realizada nesta segunda, dia 7, com a presença de todos os titulares de suas bancadas. A reunião foi precedida de Audiência Pública para esclarecimento de pontos do Projeto 033/2016 que Estima a receita e fixa a despesa do município de Lagoa dos Três Cantos – RS para o exercício financeiro de 2017, e dá outras providências.

Após a Audiência Pública, já em sessão, o projeto em questão foi baixado pela Presidente da casa, Vereadora Hulda Maria Lammel Schölkopf.

Na mesma data, deu entrada o Projeto de Lei de nº 034/2016 que autoriza o Executivo Municipal firmar convênio com o lar do Idoso José e Rosalina Kohler, do município de Tapera, visando o abrigamento de idosos do município de Lagoa dos Três Cantos , e dá outras providências. Projeto igualmente baixado para a Comissão Permanente.

Proposição indicativa do Vereador Elói Schumann, da bancada do PTB, indicando ao Executivo Municipal que através do setor competente tome as devidas providências com relação à construção de uma boca-de-lobo na Avenida Otto Radke, proximidades da empresa Mármores e Granitos Capri. Foi aprovada por unanimidade.

A próxima sessão ordinária do legislativo três-cantense está marcada para o dia 21 de Novembro.

Compartilhe: