Lagoa dos Três Cantos recebe Selo por benefícios aos pequenos negócios

Em reunião-almoço ocorrido nesta quarta-feira (25), no Clube Comercial de Soledade, promovida pelo SEBRAE e com a presença do seu presidente Vitor Augusto Koch, prefeitos e imprensa regional, realizou-se a solenidade de entrega do Selo e Certificado de Implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Os municípios agraciados com a distinção foram: Soledade, Lagoa dos Três Cantos, Ibirapuitã, Barros Cassal, Colorado e Moliterno, todos da região do Planalto Médio. Em outra oportunidade, já haviam sido homenageados os municípios de Pontão, Tio Hugo e Mormaço.

Conforme o Prefeito três-cantense Ernor Weber, o Selo e o Certificado, é o reconhecimento do SEBAE/RS ao trabalho que é realizado pelo município para fortalecimento das Micro e Pequenas Empresas e conseqüentemente aos pequenos negócios. “A Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, foi aprovada pelo Senado no ano de 2006, e para que o município possa ser reconhecido como implementador da lei, é levado em conta uma série de itens, que vai da desburocratização para agilizar a criação das Micro e Pequenas empresas, até compras do poder público, fomentando, desta forma, o desenvolvimento do empreendimento”, disse.

O prêmio para Lagoa dos Três Cantos foi entregue ao prefeito Ernor Weber.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos)

Compartilhe: