Lagoa dos Três Cantos realizou sua IV Cavalgada

A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo Desporto e Lazer, e o Grupo de Cavalarianos de Lagoa dos Três Cantos, realizou nos dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro, a IV Cavalgada no município.

A cavalgada percorreu 30 km pelo município contando com a participação de 13 grupos totalizando cerca de 80 cavalarianos vindos de 11 municípios: Panambi, Passo Fundo, Ibirubá, Colorado, Selbach, Quinze de Novembro, Tapera, Espumoso, Tio Hugo e Não-Me-Toque.

Os organizadores da IV Cavalgada avaliaram o evento sendo positivo pelos elogios recebidos dos visitantes no que diz respeito à boa infra-estrutura e o espaço para os animais e também pela forma de como o evento ocorreu saindo tudo como planejado sem nenhum imprevisto.

O Presidente do Grupo de Cavalarianos Diego Schumann e o Vice-Presidente Igor Grahl juntamente com toda a sua diretoria agradecem a participação dos familiares e amigos envolvidos durante todos os preparativos da cavalgada. A equipe agradece também o presidente da comunidade de Linha Ojeriza Francisco José Eckstein por ter cedido o pavilhão da comunidade para realização do almoço no Sábado. O grupo de Cavalarianos ainda agradece a Secretaria de Obras, Agricultura, Educação, Saúde e a Administração e o Núcleo Cultural pelo apoio prestado na organização da IV Cavalgada.

As fotos do evento podem ser conferidas no menu de galerias do site da Prefeitura Municipal – www.lagoa3cantos.rs.gov.br

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos)

Compartilhe: