LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Primeira Oktoberfest tem avaliação positiva e faz sua prestação de contas

Na última terça-feira, 01/11, no anexo da Sociedade Recreativa Sempre Unidos, juntamente com a diretoria e coordenação do Grupo Folclórico Cultivo do Passado e apoiadores Pdoze – Feiras e Eventos, prestaram contas da 1ª Oktoberfest Lagoa dos Três Cantos, realizada nos dia 21, 22 e 23 de outubro.

Estiveram presentes integrantes e pais, imprensa e comunidade em geral. A Prestação de Contas foi conduzida pelo Claudio da Pdoze, que apresentou a relação de receitas e despesas durante a preparação e desenvolvimento da feira e o lucro total desta primeira edição.

Na oportunidade também realizou-se uma avaliação deste primeiro evento. A 1ª Oktobertest teve um grande resultado social, alem de prospectar muito o município de Lagoa dos Três cantos que é rico em cultura. Foi um ano difícil por ser ano eleitoral, tivemos muitos empecilhos, mas conseguiu-se com empenho e dedicação realizar uma grande e bonita festa da cultura germânica. A avaliação foi muito positiva, sempre tendo itens a melhorar, com certeza esta data não vai demorar a se consolidar com sucesso no calendário de eventos do país.

No encontro também foram divulgadas algumas medidas e melhorias para a próxima edição da festa, que deve acontecer em outubro de 2017.
A diretoria e coordenação do Grupo Folclórico Cultivo do Passado agradecem a presença de todos que se fizeram presentes no evento, mostrando interesse, nas atividades culturais desenvolvidas das em nossa região.

Mais uma vez Grupo Cultivo do Passado agradece a Administração por nos ceder o Parque Municipal de Eventos, o apoio da Pdoze- Feiras e Eventos e aos Patrocinadores KAISER, COTRISOJA, SICREDI que acreditaram no nosso sonho!

Compartilhe: