Lagoa dos Três Cantos presente no lançamento da Expodireto Cotrijal 2013

Na sexta-feira (01), o prefeito Sérgio Lasch e a vice-prefeita Juliane Kempf, participaram do lançamento oficial da Expodireto Cotrijal 2013 que aconteceu no Clube Comercial de Passo Fundo e que contou com a presença de autoridades regionais e estaduais para a solenidade realizada ao meio dia.

O presidente da Cotrijal Nei César Mânica agradeceu o apoio e tem grandes expectativas em relação à 14º edição da feira. “Os bons preços das commodities, as boas perspectivas para a safra e o amplo volume de crédito disponibilizado pelas instituições financeiras nos levam a projetar uma grande feira”, afirmou.

A Expodireto Cortrijal 2013 acontece de 4 a 8 de março em Não-Me-Toque e movimenta a região durante esse período.

Para o Secretário de Agricultura, Pecuária e Agronegócio Luiz Fernando Mainardi, que representou o governo do Estado, a Expodireto Cotrijal é uma feira diferenciada, “É uma feira estratégica, que tem a ver com o futuro do Rio Grande, que mostra a importância e ajuda a desenvolver ainda mais o agronegócio, hoje um dos principais setores da nossa economia”, ressaltou ele.

O Governo do Estado esteve representado pelo deputado federal Giovani Cherini, que representou a Câmara dos Deputados, Secretário de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Ivar Pavan; pelo secretário do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, Affonso Motta; e pelo presidente da Emater/RS-Ascar, Lino De David. A solenidade teve também a presença dos deputados estaduais Ernani Polo e Zilá Breitenbach.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos)

Compartilhe: