LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Município presente em reunião da Federasul em Não-Me-Toque

Postado em 11 março 2013 07:25 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Na quinta-feira (07), o coordenador da Indústria e Comércio André Rhoden participou da segunda reunião do ano da Divisão de Integração da Federasul pelo interior do Estado, que aconteceu na Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (ACINT). A atividade deu continuidade ao Programa de Fortalecimento das ACIs e foi coordenado pela vice-presidente de integração da Federasul, Simone Leite.

Diretores, vice-presidentes e membros das associações comerciais do Estado se reuniram já pela parte da manha. A reunião abordou, assuntos dos vice-presidentes e discussões sobre temas ligados ao agronegócio.

Um dos destaques do encontro foi à apresentação do regulamento do Prêmio Vencedores do Agronegócio, que teve a ideia lançada durante a primeira reunião do ano da Divisão, em Osório, no começo de fevereiro. O vice-presidente e coordenador da Divisão de Agribusiness da Federasul, José Américo da Silva fez a divulgação do Prêmio, que foi lançado momentos mais tarde, na Expodireto e contou com a presença do Presidente da ASTIC Eugênio Montovani.

A premiação tem como objetivo identificar e evidenciar iniciativas vencedoras, envolvendo os negócios dentro do complexo da produção rural, do Agrovarejo, Agroindústria e Agroserviços para que, deste modo, possam servir de estímulo de acordo com a missão da Federasul em contribuir para o desenvolvimento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

( Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos)

Postado em 11 março 2013 07:25 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop