LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Administração Municipal realiza solenidade de despedida para o vice-prefeito

Uma solenidade marcada pela emoção e saudades. Assim foi a despedida da Administração Municipal para o vice-prefeito Acildo Francisco Hartmann, o “Frantz”, ocorrido às 09h30 de sábado (06), junto à Prefeitura. Frantz faleceu na última sexta-feira (05), às 19h15, no Hospital Notre Dame São Sebastião de Espumoso, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

O carro fúnebre com o corpo do vice-prefeito parou junto ao estacionamento dos carros oficiais do município onde estavam o prefeito Sergio Antonio Lasch e família, Diogo Lasch, presidente da Câmara de Vereadores e família, viúva Maria Susana e filha Isadora, mãe Edy Hartmann e demais familiares, bem como um grupo de servidores próximo a ele.

As homenagens foram por conta de Diogo Lasch, em nome de todos os vereadores. Pelo Executivo falou o prefeito Sergio Lasch. Ambos pronunciamentos interrompidos pela forte emoção. Ainda houve um momento de oração e o ato final foi ao som da música “Canção do Amigo”, de Rui Biriva, interpretada por Daniel Rodrigues.

Logo após o cortejo se dirigiu ao cemitério da comunidade de Vila Seca para o sepultamento.

Compartilhe: