Julgamento da Kiss: segunda-feira com depoimentos de sobreviventes e mais uma testemunha

Postado em 06 dezembro 2021 15:00 por jeacontece
15.292.411/0001-75

O julgamento da tragédia da Boate Kiss, de Santa Maria, continua nesta segunda-feira, 06, no Foro Central de Porto Alegre. Já é o sexto dia de trabalhos, no mais longo do júri do estado, que superou em duração no domingo o do caso do menino Bernardo.

Para esta segunda-feira ficou definido pelo Juiz Orlando Faccini Neto as oitivas de Stenio Rodrigues Fernandes (testemunha do réu Elissandro Spohr) William Renato Machado e Nathália Daronch (vitimas), nessa ordem.

O juiz determinou que, a partir de agora, três pessoas serão ouvidas por dia. Durante conversas com jornalistas no intervalo, o magistrado disse ser difícil projetar alguma data para o encerramento das oitivas com testemunhas e sobreviventes.

No domingo (5), três pessoas prestaram depoimento. A testemunha Tiago Mutti, sócio de empresa que originou a Kiss, foi convertida a informante, porque responde a um processo por falsidade ideológica relacionado à boate. O sobrevivente Delvani Brondani Rosso falou sobre o momento do incêndio, a perda de amigos e das lesões sofridas na tragédia. O jovem tirou a camiseta e mostrou cicatrizes nas costas.

Planalto News

Postado em 06 dezembro 2021 15:00 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop