JCI Não-Me-Toque está de parabéns

NÃO-ME-TOQUE – No Rio Grande do Sul existem varias organizações. A organização de Não-Me-Toque atua na comunidade desde 2006.

Voltada para o desenvolvimento de novas lideranças, e principalmente para projetos de impacto social.

A organização de Não Me Toque, executa anualmente o Projeto Oratória nas Escolas que trabalha noções de oratória com crianças da 8ª série do ensino fundamental municipal e promove o concurso trazendo um finalista de cada escola, que concorre a uma vaga para a etapa regional do concurso. Indiferente da classificação do aluno o impacto que a oratória juntamente com o simples fato dele participar, transforma sua vida fazendo esse jovem acreditar em si e em seus sonhos.

A instituição já trabalhou com o Projeto Doe Imaginação, onde recolhem livros e didáticos e doados às escolas e comunidades carentes.

No ano que vem a organização ira trazer vários projetos entre eles a parceria com o Ministério Publico com o projeto: O que você tem a ver com a corrupção? Conscientizando todas as faixas etárias da comunidade.

A JCI Não-Me-Toque recebeu uma das poucas medalhas entregues no Estado do Rio Grande do Sul, através de um pedido do vereador, Valdir Alberi Kirst, ao deputado estadual Ernani Pollo. A JCI recebe o reconhecimento pelos trabalhos prestados na comunidade. O reconhecimento foi aprovado por todos os deputados da bancada e entregue a medalha da 53° Legislatura a entidade de Não-me-toquense.

No ato estava represente como presidente da JCI para 2013, juntamente com o companheiro Eduardo Rodrigues presidente JCI 2012. Sentimos-nos honrados em receber um reconhecimento em nível estadual, com certeza para nossa organização será de grande importância. Mostra que estamos no caminho de um mundo melhor.

Não importa o tamanho de nossas ações e sim o resultado e o impacto que elas trazem.

Saudoso abraço a todos os amigos.

Charles Manolo de Morais
Presidente JCI Não-Me-Toque 2013

Compartilhe: